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Quais planos disponíveis?

No plano compartilhado você será preferencialmente atendido sempre pelo mesmo agente, porém ele faz o atendimento de mais clientes também, não é dedicado a você, e pode não estar disponível naquele instante, por isto temos o SLA de até 1 hora para que ele te atenda.

Eu preciso deste plano

No caso do plano dedicado fazemos a alocação de uma pessoa 100% para o seu projeto, ele sempre estará a sua disposição imediata, e nunca irá atender outros clientes.
Nas horas em que não houver demanda de atendimento ele estará trabalhando em monitoramento ativo e preventivo das suas operações

Eu preciso deste plano

E se eu não optar por contratar o Suporte Premium?

Nestes casos a única forma de solicitação de suporte será nosso sistema de tickets, o SLA acordado em contrato sempre será cumprido, porém nem sempre você será atendido pelo mesmo agente, e poderá levar um tempo extra para obter suas respostas ou resoluções. Veja abaixo os SLA's do suporte básico.

  • 4 horas úteis para problemas que impeçam vendas
  • 4 dias úteis para respostas em tickets que não impeçam vendas
  • Atendimento por telefone não disponível
  • Atendimento somente em dias e horas úteis